Cliente: GSK
Produto: Sonrisal
Expertise: Packing Design
​​​​​Key Visual 
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Sonrisal é uma marca tradicional com 120 anos de mercado.
Ao longo desse tempo, a embalagem passou por algumas transformações.
O desafio desse projeto foi desenvolver uma nova embalagem que comunicasse de forma eficiente a dupla ação do produto:
Sonrisal é o único da categoria de antiácido que atua também
como analgésico.
Comercial do produto
Apresentamos uma nova proposta de embalagem, clean, trazendo mais modernidade para a marca e ressaltando os principais benefícios do produto. Utilizamos o recurso de bolhas e splashs que ajudam a tangibilizar o alívio através da efervescência e o frescor, respectivamente.
A visível modernização na embalagem traz um apelo mais jovial e descontraído ao produto. A mudança também melhorou muito a exposição e visibilidade no PDV.
Sobre Sonrisal:
Sonrisal é uma marca de medicamentos brasileira, com mais de 120 anos de mercado, presente em todo território nacional. 
O produto é uma pastilha efervescente com dupla ação (antiácido e analgésico): atua nos sintomas de azia proveniente de excesso na ingestão de alimentos e dor de cabeça, provenientes de excesso na ingestão de alimentos e bebidas alcóolicas.

You may also like

Back to Top