Cliente: Ajinomoto
Produto: Sazón
Expertise: Key Visual│POP Material│Mockup 3D
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Fomos chamados para fazer o Key Visual da Linha de Caldo Sazon, tradicional e Lev. O Desafio  era desenvolver dois conceitos diferentes, porém que mostrasse tratar de produtos da mesma linha, com diferenciais entre eles.
Na versão tradicional, o objetivo era incluir os lançamentos de Caldo Sazón de forma clara para os consumidores, diferenciando o caldo do tempero em pó. Agora a linha completa era composta pelos seguintes produtos: bacon, carne, galinha, picanha, legumes, costela e camarão.
Trouxemos um KV harmoniozo e quente, compondo um cenário caseiro e ingredientes naturais. O vermelho e corações, remetendo ao amor, característica da marca, estão presentes na peça.
Já a linha Caldo Sazon Lev é composta pelos sabores galinha e carne. É um lançamento que caracterizado com produtos com menos sódio na composição. Foi exatamente esse o ponto a ser explorado na comunicação. Para isso, trouxemos um KV com tons pasteis, leve, a toalha xadrez branca e vermelha reforçam as cores da marca, trazendo também um elemento caseiro para a arte.
Comerciais do produto:
Tinhamos em mente a importância de criar um Key Visual que fosse eficiente em todos os pontos de contato e comunicasse claramente os benefícios de Caldo Sazón: Fácil dissolução, 0% de gordura e sabor. Gerar awareness para Caldo Sazón, usando a força da marca e criando um Key Visual adaptável para diferentes MPDVs.​​​​​​​
Sobre Sazón:
Sazón foi lançado em 1988, com a intenção de ser uma inovação que traria praticidade, o objetivo foi cumprido e hoje eles lideram o mercado de temperos com 64% de participação e estão presentes em cerca de 58% dos lares do país.
A produção do produto é toda brasileira, mas já foi exportada para 9 países na América Latina.
Atualmente, além do tradicional Tempero em Pó Sazón, eles fabricam: Sazón Para Pipoca, Caldos em Pó Sazón e Sazón Tempera e Prepara.

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